Secretário de Finanças de Aquidauana participa de entrevista na rádio Ind FM 90,9

O secretário municipal de Finanças, Ernandes Peixoto de Miranda, esteve na manhã desta quarta-feira (13), na rádio Ind FM 90,9, no Programa Notícias em Pauta.
Na oportunidade, o secretário Ernandes foi entrevistado pelo radialista Antônio Pinto e anunciou para a população os descontos e vantagens que a Prefeitura de Aquidauana está oferecendo para o pagamento de impostos, através do REFIS 2023 (Programa de Recuperação Fiscal).
O contribuinte pode quitar as pendências financeiras com o município de Aquidauana de forma à vista com desconto de 100%, nos juros e multas.
Caso deseje parcelar, os contribuintes também tem opções e com descontos. Quem pagar parcelado o REFIS ganha desconto de 90% em até três vezes e 80% em até seis vezes.
Vale lembrar que, o prazo é até o dia 28 de dezembro para quem quer aderir ao REFIS é usufruir dos descontos disponíveis.
“Com essa ação, a prefeitura oportuniza uma chance das empresas e pessoas físicas negociarem seus débitos com o município. É uma oportunidade muito positiva e excelente, pois os descontos e parcelamentos são atrativos”, explicou o secretário Ernandes.
Os interessados em aderir ao REFIS devem procurar o Núcleo de Tributação (em frente à Polícia Civil), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3240-1400.