Alunos da Educação Infantil do CMEI Valdir Cathcart comemoram formatura

Com beca, sorriso no rosto e olhinhos brilhantes os 62 alunos do Pré II do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valdir Cathcart Ferreira, posaram para fotos e receberam seus respectivos diplomas na noite de segunda-feira (11), no Centro da Juventude.

A diretora do CMEI, Synara Azambuja ladeada de toda equipe do CMEI, e da secretária municipal de Educação Wilsandra Beda, recepcionou pais e familiares para o momento ímpar na vida dos pequenos formandos.

A orquestra Indígena Teko Arandú, do Instituto Ressoarte de Anastácio, comandada pelo Maestro Victor Junior, conhecida nacionalmente através da apresentação no programa do Luciano Huck, realizou apresentações musicais na formatura.

Ao fazer uso da palavra, a diretora do CMEI Valdir Cathcart – Synara Azambuja, agradeceu sua equipe pelo trabalho desenvolvido em 2023 e disse encerrar com alegria o ano letivo. “Vimos o desenvolvimento de forma magnífica das nossas crianças”, disse a diretora.

A diretora Synara, em momento oportuno, também conclamou: “Equipe pedagógica e equipe administrativa, nós precisamos honrar o nosso piso salarial, nosso salário em dia, estrutura que temos, portanto, vamos trabalhar sempre com amor e dedicação. Desejo bênçãos do céu a todas às famílias”.

Finalizando a solenidade, a secretária de Educação – Wilsandra Béda disse que o prefeito Odilon tem trabalhado todas as frentes no município. “Por isso, temos conseguido uma educação de qualidade e, até o final da gestão, vamos entregar 25 escolas reformadas e o CMEI Valdir será um deles”, completou a secretária.

Fonte: AGECOM
Crédito das Fotos: Juliano Dervalho

Crédito: Imprensa Prefeitura de Aquidauana – MS.