A Policia Civil trabalha para identificar os seis bandidos mortos em confronto com a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), na noite de ontem (8), na região do Pulador, área rural do município de Anastácio.
A polícia identificou um do Estado de Goiás, três também identificados e dois desconhecidos, a polícia não divulgou os nomes ainda.
Conforme apurado pelo Site Aquidauana Notícias, a DEFUR vinha monitorando já uns três dias a quadrilha, começou com o rapaz que veio do estado de Goiás para auxiliar e coordenar o assalto.
Os bandidos arquitetaram a empreitada para assaltar um casal de idoso, eles iam entrar por Anastácio e chegar na região de Nioaque em uma propriedade rural e furtar duas camionetes do casal.
Quando o bando entrou na cidade de Anastácio e seguiu na estrada do pulador, a equipe policial decidiu abordar o bando, a polícia já sabia que eles estavam armados e iam realizar o assalto.
Na abordagem, aconteceu o confronto, os bandidos estavam armados com revolver calibre 38, e desceram atirando contra a polícia, tentando fugir para a mata, a polícia revidou e no local 4 bandidos foram atingidos e morreram no local
Dois fugiram de moto que dava apoio na operação do mal, a polícia realizou o acompanhamento e novamente houve troca de tiros, onde os dois bandidos foram atingidos e encaminhados para o Hospital de Anastácio que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No carro dos bandidos, um FIAT uno preto a polícia encontrou adesivos, fita para imobilizar as vítimas e “enforca gato”.