Com festa, CMEI Antônio de Arruda Sampaio forma mais de 50 alunos

As famílias dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Antônio de Arruda Sampaio, ontem à noite (07) se reuniram para comemorar e aplaudir os pequenos formandos da pré-escola.
Com muito orgulho, os familiares dos 52 pequenos formandos do Pré II (A e B), os receberam seus pequenos com sorriso no rosto e muita alegria para a tão esperada formatura.
A secretária de Educação – Wilsandra Beda parabenizou aos formandos e familiares e destacou: “a parte que cabe a este educandário tem sido feita. Pais, avós, irmãos, tios aqui presentes, vocês estão de parabéns, porque isso sim é valorizar a educação, a educação desde o seu início. Temos trabalhado muito na SEMED para vocês receberem seus filhos com a certeza de que nas nossas escolas e CMEIs eles tem ensino de qualidade e muito carinho e respeito”.
O ponto alto da formatura foi a apresentação musical das 52 crianças, que em coro cantaram os hinos: Nacional e Municipal e, depois, celebrarem junto aos seus familiares e a formatura, recebendo seus certificados.
O CMEI Antônio Arruda Sampaio, localizado na Vila Pinheiro, na rua recém-asfaltada, Tenente Vital Egídio Martins, acolhe diariamente crianças de 0 a 5 anos de idade e, este ano, atendeu 187 alunos.