PROERD das escolas municipais Honorivaldo Alves de Albres e Jardim Independência realizam formatura

Aconteceu na noite de segunda feira (04) a formatura do PROERD das escolas municipais Honorivaldo Alves de Albres e Jardim Independência.
A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e marcou o encerramento das atividades desenvolvidas em 2023 com as crianças matriculadas no 5º ano do ensino fundamental dessas escolas.
O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) é uma parceria entre a Polícia Militar e a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação.
O programa é composto por 10 lições, ensinadas uma por semana, que abordam temas específicos e têm como referência o MTDP – Modelo de Tomada de Decisão do PROERD.
Participaram o Vice-Prefeito Laércio Valério, Cel. Alexandre Ferreira (Coordenador Estadual do PROERD), Ten. Cel. Guilherme Dantas (Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar), vereadores Vilma Ferreira (representando a Câmara Municipal) e Aldo José, secretários Veronice Terra (Educação), Sebastião José Valério (Gestão Estratégica), Lincoln Pellicioni (Cultura), Francisco Oliveira (Desenvolvimento Sustentável), e demais autoridades.