Senadora Tereza Cristina passa para Prefeita Adriane Lopes a presidência do PP no Mato Grosso do Sul

A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP), é a mais nova presidente do PP no Mato Grosso do Sul. A cadeira foi assumida no último sábado (2) com objetivo de construir o planejamento eleitoral para 2024 no Estado.

Durante seu discurso a prefeita agradeceu a senadora Tereza Cristina. “Nosso objetivo é ampliar a nossa quantidade de filiadas e fortalecer o PP em Mato Grosso do Sul e Campo Grande. Desde que me filiei ao Progressistas, da minha amiga Tereza Cristina, iniciamos uma história de conquistas para nossa Capital das Oportunidades. Este será o segundo maior ato do PP em MS, porque o primeiro foi a nossa filiação, que teve a presença de diversos políticos de MS e todo o país”, destacou Adriane.

O PP conta hoje com 18 prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul e a intenção é fortalecer as Câmaras do Estado além das prefeituras de: Da Prefeita Clediane Areco Matzenbacher de Jardim, do Prefeito Alan Guedes de Dourados, e claro da Prefeitura de Campo Grande.

O evento busca ampliar a filiações femininas, além de lançar mais candidatas para os pleitos de 2024 e 2026. Outra expectativa é da próxima janela eleitoral para deputados, o parlamentar estadual Lídio Lopes deva se juntar ao partido do PP para disputas das eleições em 2026.