Tentativa de sequestro termina com bandidos mortos em confronto com a polícia

Tentativa de sequestro a um caminhoneiro na tarde de terça-feira (28/11), em Sidrolândia, terminou com três bandidos mortos durante confronto com a PMR (Polícia Militar Rodoviária). Os criminosos foram identificados como Alisson Carlos dos Santos, vulto ‘Pogotó’, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, o ‘Palhaço’, e Valdemir Francisco da Silva Barbosa, conhecido como ‘Bigode’.

Segundo o Sidrolândia News, os policiais rodoviários foram informados por militares do 8º CIPM (Comando Independente da Polícia Militar) que três indivíduos estavam próximos a uma ponte e solicitavam sinal de internet.

A equipe policial foi até o local e lá, se depararam com um caminhão guincho transportando um veículo Vectra sobre a prancha. Quando os agentes se aproximaram, um dos marginais sacou uma pistola e rendeu o motorista. Foi dada ordem para que ele largasse a arma, porém, o bandido não acatou.

Num determinado momento, um dos sequestradores atirou contra os PMRs que revidaram e o atingiram. Já outros dois autores fugiram para uma área de mata e foram perseguidos.

A dupla foi localizada e quando os militares se aproximaram, foram recebidos a tiros. Os dois criminosos também foram baleados e socorridos até o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, conforme publicou o site.

Ainda na ação, os policiais apreenderam a arma utilizada por um dos indivíduos que, inclusive, havia sido furtada de um policial militar.