Sidagro lança programa para fomentar o desenvolvimento econômico de Campo Grande

Visando promover o desenvolvimento econômico do município de Campo Grande, a Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) lançou o Programa Municipal de Cooperação para o Desenvolvimento Econômico – Pró-Cooperação. Objetivando obter apoio para as atividades do Poder Executivo destinadas à promoção do desenvolvimento econômico local.

Pensando nisso, o programa irá permitir que qualquer pessoa ou empresa, seja ela pública ou privada, possa participar de eventos, ações, atividades, planos, programas ou projetos vinculados, desenvolvidos ou apoiados pela Sidagro, como patrocinadores.

O cooperante poderá veicular publicidade da sua marca na atividade ou no evento com o selo “Parceiro do Desenvolvimento”. Representante que a tal empresa ou pessoa tem trabalho para fomentar o desenvolvimento do município.

“Esta iniciativa vem dar legalidade a uma série de iniciativas que buscamos na Sidagro. Entendemos que muitos eventos que realizamos como a Festa do Queijo, por exemplo, é um espaço para quem investe em Campo Grande mostrar seus serviços e produtos. Damos a oportunidade para o empresário aparecer e, em contrapartida, ele nos ajuda a fomentar grandes projetos na cidade”, diz Adelaido Vila, secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio.

As regras do programa estão no Diário Oficial da última sexta-feira (24).