Corpo de Bombeiros de Aquidauana atende acidente na BR 262

Por volta das 03h15 desta madrugada a Guarnição de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para atender acidente de trânsito na BR 262, próximo a entrada de Palmeiras.

No local foi constatado uma colisão traseira entre um ônibus e um caminhão, sendo que as pessoas que estavam no ônibus foram retiradas através da saída de emergência que foi aberta pela Guarnição.

Foram atendidas e transportadas 04 (quatro) vítimas, sendo uma o motorista do ônibus que ficou preso as ferragens e foi resgatado, apresentava palidez, pele fria, dor no tórax e corte no pé direito e fratura no punho esquerdo.

As passageiras atendidas foram: senhora WCF nascida em 1963, que apresentava fratura no tornozelo esquerdo e hematoma no pé direito, além de palidez e hipotermia.

A senhora MRS nascida em 1961, apresentava ferimento corto contuso na boca, lábio superior e a senhora ROL de 1958 apresentava estresse e dor abdominal na altura do cinto de segurança, como relatou artrose, foi transportada juntamente com as demais vítimas pela Guarnição de Bombeiros e Equipe do SAMU até o Pronto Socorro, onde ficaram aos cuidados médicos. As demais pessoas não apresentavam lesões.