Os fãs da Taylor Swift estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar a família de Ana Clara Benevides, jovem morta no show da cantora no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17). A iniciativa foi tomada após a família da vítima informar que não está tendo o suporte de que gostaria, nem mesmo para o translado do corpo.
Comovidos com a situação, o Update Swift Brasil, um dos maiores fãs-clubes da cantora no país, com quase 200 mil seguidores, publicou uma campanha nas redes sociais. “É com pesar que informamos que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para possibilitar seu retorno para casa. Infelizmente, a T4F segue decepcionando e não ofereceu suporte nessa questão”, diz um trecho da publicação.
Nos últimos dias, os swifities, como são chamados os fãs da artista, foram notados nas redes sociais pela dedicação em busca de organização, cuidados, orientações e até mesmo a conquista de doação de água potável para o público que foi assistir aos shows da turnê no Rio de Janeiro.