Um homem de 29 anos foi detido pela Policia Militar no dia 27 de outubro, às 18:49, acusado de injuria, ameaça e difamação.
O fato aconteceu na rua Antônio Campelo, bairro Arara Azul, região do Morrinho em Aquidauana.
Consta no boletim de ocorrência, que uma guarnição da Policia Militar deslocou até a Chácara Morrinho, onde existe o Projeto Social Mão Amiga
A vítima e solicitante que é presidente do local, relatou que alguns frequentadores do projeto social, na hora do almoço de sexta feira, iniciou uma discussão com o cozinheiro por motivos fúteis.
A vítima tentou resolver os problemas, sendo que foi em vão.
No período da tarde, os autores saíram do local e fizeram uso de bebidas alcoólicas, voltando com bebidas para o local, que é contra as normas da casa.
A vítima tentou explicar, que ali não era local de bebida alcoólica, mais de forma agressiva, um homem de 29 anos, começou a proferir xingamentos, do tipo, “zé ruela”, “pastor de merda” e “você não é homem”, além de ameaçar o solicitante com um tiro na cara.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para providências que o caso requer.