Com economia forte, MS começa a semana com 4.650 vagas de emprego abertas na Funtrab

A força da economia sul-mato-grossense se demonstra em grande parte na geração de empregos do Estado, que atinge níveis próximos do pleno emprego. Prova disso são as vagas em aberto na Funtrab (Funtradação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Esta semana começa com 4.650 vagas sendo oferecidas nas unidades da Casa do Trabalhador espalhadas em todo o Estado. Após o feriado prolongado, todas ficam abertas nesta segunda-feira (16) ofecendo diversas oportunidades para a população.

Em Campo Grande, são 1.662 vagas em aberto nas mais diversas áreas, enquanto em Dourados, a maior cidade do interior, são 423 oportunidades. Em Três Lagoas, há 296 vagas, enquanto em Corumbá e em Ponta Porã são 67 e 55 vagas, respectivamente.

Outras cidades se destacam, como é o caso de Amambai, com 11 vagas, Aparecida do Taboado (117), Batayporã (125), Cassilândia (425), Chapadão do Sul (356) e Costa Rica (129), além de Maracaju (108 vagas), Nova Andradina (158) e Paranaíba (114).

Os interessados em concorrer a alguma das vagas oferecidas deve procurar a unidade da Funtrab em sua cidade com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A lista completa de vagas e os endereços de casa sede podem ser conferidas no arquivo deste link.

Nyelder Rodrigues, Comunicação Governo de MS
Foto: Bruno Rezende