Gabi Brandt revelou que está de mudança com os três filhos, Davi, de 4 anos, Henri, de 2, e Beni, de 4 meses, todos do relacionamento com Saulo Poncio. A influenciadora vai deixar a mansão que construiu com o ex-marido e reclamou do processo de empacotar todos os pertences dela e das crianças.

“Se eu estava cansada ontem, vocês não imaginam como eu estou hoje. Ontem foi só fazer a limpa nas minhas roupas, hoje foi mudança. O babado começou a ficar seríssimo, mas está tudo dando certo”, disse Gabi nas redes sociais.

“Se vocês acham que fazer mudança é caótico, imagina fazer mudança com três crianças, uma gritando de cada lado, a outra chorando querendo seu colo, o caos e a gritaria”, completou a influenciadora.

Ela mostrou que conta com a ajuda da mãe, Silvia Nunes, para organizar a mudança. A saída da modelo de casa acontece pouco empo após ela e Saulo apagarem as fotos que tinham um com o outro nas redes sociais.

A mansão onde a influenciadora morava foi construída quando ela ainda era casada com o ex-cantor. O imóvel fica na propriedade que pertence à família Poncio, que tem duas outras mansões, uma de Márcio e Simone Poncio, os pais de Saulo, e outra de Sarah Poncio, irmã do artista e grande amiga de Gabi.

Em janeiro deste ano, Gabi Brandt disse que Saulo já não morava mais com ela e com os filhos. Ela disse que continuava no imóvel e que pretendia sair de lá assim que possível.