Mãe da filha de Vitão diz que deu à luz sozinha após polêmicas na gravidez: ‘Poucas ações’

Suelen Gervasio deu à luz Nina na última quinta-feira (28). A modelo afirma que a menina é fruto do relacionamento que teve com Vitão, mas disse que preferiu estar sozinha na hora do parto por causa de todas as polêmicas que viveu com o cantor durante a gestação.

Nas redes sociais, Suelen respondeu a algumas perguntas das seguidoras. “Muito simbólico você ter parido sozinha depois de uma gestação cheia de opiniões”, disse uma internauta. “Muitas opiniões e poucas ações”, respondeu a modelo.

Outra seguidora perguntou para a influenciadora o porquê de ainda não ter mostrado o rosto da bebê. “Queria muito, mas não quero que algumas pessoas vejam o rosto da minha filha por enquanto, ou por um bom tempo”, explicou ela.

Alguns meses antes de dar à luz, Suelen já havia declarado que Vitão estava proibido de acompanhar o parto. “Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, disse.

 

Por enquanto, Vitão ainda não se manifestou sobre o nascimento da filha. Durante a gravidez, o cantor e o produtor musical Matuto se uniram para realizar um exame de DNA e confirmar a paternidade de Nina, mas Suelen se recusou a fazer o teste enquanto ainda estava grávida, por se tratar de um procedimento invasivo. Até o momento, nenhum dos três disse se o exame foi feito e o qual o resultado dele.

Quando ainda estava grávida, Suelen Gervasio chegou a expôr Vitão nas redes sociais diversas vezes. Ela disse não receber apoio do cantor, que rebateu essas acusações e mostrou comprovantes de transferências bancárias que fez à modelo.