Raul Gil passa por cirurgia na próstata e se recupera em quarto do hospital Albert Eistein

Raul Gil, que completou 85 anos em janeiro deste ano, passou por cirurgia no  Albert Einstein, localizado na zona sul de . O apresentador deu entrada na unidade na última segunda-feira (29), se recupera no quarto e deve ter alta em breve, conforme divulgou a família.

Segundo nota enviada pelo filho, o procedimento foi um sucesso e ele está se recuperando bem.

“Gostaria de compartilhar a atualização da cirurgia que meu pai fez ontem no hospital Albert Eistein, ele se internou na segunda para fazer uma hiperplasia de próstata, também conhecida como raspagem da próstata, foi um sucesso e que ele está se recuperando bem. É reconfortante saber que meu pai está passou por esse procedimento com êxito e que deve ter alta hoje Caso tenha mais atualizações sobre o estado de saúde de meu pai, te informo. Obrigado”, diz o filho de Raul Gil.

Raul Gil é internado pela segunda vez este ano. Em fevereiro, ele deu entrada no mesmo hospital e usou as  para explicar que faria alguns exames.

“Olá, pessoal, estou passando aqui para tranquilizar a todos que se preocuparam com minha ida ao hospital. Fui apenas realizar alguns exames de rotina. Já estou em casa. Grande abraço a todos”, postou na ocasião.