Polícia Militar prende autor de furto e recupera objetos furtados em Bonito

A Rádio Patrulha da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (20), atendeu uma ocorrência de furto no centro velho no município de Bonito.
Consta que policiais militares foram acionados via 190 onde uma pessoa disse ter sido vítima de furto em seu estabelecimento comercial e solicitava a presença policial em sua residência.
Após entrevistas e diligências, policiais localizaram o suposto autor do delito, assim como, o local onde estava residindo sendo o mesmo flagrado com os objetos furtados do referido comércio.
Que os materiais subtraídos sendo garrafas de cerveja, 01 (um) aparelho de radio, 01 (uma) máquina de cartão e produtos alimentícios foram identificados pela vítima ao passo que o indivíduo recebeu voz de prisão pela prática de furto.
Ainda, durante diligências, constatou-se que o mesmo indivíduo teria subtraído naquele dia uma bicicleta elétrica nas proximidades de uma Escola, onde o objeto foi recuperado pela Polícia Militar e entregue a vítima.
Assim, o autor de 20 (vinte) anos foi devidamente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil fins de ser apresentado a justiça.

Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

Publicado por: Izaque Wellington da Silva Chaparro