Polícia Militar apreende mais de 840 quilos de maconha em Aral Moreira

Policiais Militares localizaram grande quantidade de maconha às margens da Rodovia 165, que liga os municípios de Aral Moreira e Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada por volta da uma hora deste sábado (20/05) quando uma equipe PM de serviço na Operação Hórus deslocava pela referida rodovia e avisou uma caminhonete Ford-Ranger, com sinais de capotamento.

Os Policiais desceram até o veículo e chegando lá constataram que o mesmo estava com vários fardos de maconha. Diante dos fatos os policiais solicitaram apoio da equipe de Aral Moreira, para fazer uma varredura no local, não sendo localizada nenhuma pessoa.

Ao ser verificado o chassi da caminhonete, verificou-se tratar de objeto de roubo/furto, ocorrido no estado do Rio de Janeiro.

A caminhonete e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia civil de Aral Moreira, a maconha estava distribuída em 26 fardos, que após pesada totalizou 844 quilos e 480 gramas, o prejuízo estimado ao crime nessa apreensão ultrapassa R$ 1.4000.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais).

Assessoria de Comunicação Social do 4⁰ BPM

 

Publicado por: Paulina Ribeiro