Menudo: Roy Rossello recebe as cinzas de Ray Reyes, que morreu em 2021

O cantor Roy Rossello, ex-integrante do Menudo, recebeu as cinzas de um ex-companheiro da boy bandRay Reyes, que morreu aos 51 anos em maio de 2021. O ex-membro compartilhou nas redes sociais as imagens, que fazem parte do documentário Menendez + Menudo: Boys Betrayed, que está disponível no streaming.

“Ele foi um grande amigo. Antes e depois”, diz Roy no vídeo, chorando bastante. “Ray Reyes foi um integrante muito importante na época do Menudo e também para mim, porque era meu amigo, meu companheiro. Era como um irmão para mim nas turnês. Era o meu confidente”.

Sucesso nos anos 1980 e criado em Porto Rico, o Menudo foi uma das primeiras boy bands do mundo e marcou gerações de fãs. Foram muito conhecidos no Brasil, onde fizeram várias turnês e apresentações em programas de TV. Até hoje são lembrados por hits como Não Se ReprimaIf You’re Not HereChocolate, entre vários outros.

Entre os seus ex-integrantes nas últimas quatro décadas, o mais famoso é Rick Martin. Robi Rosa é outro ex-membro que ficou bastante famoso e continua no mundo da música até hoje. Ele adotou o nome Robi Draco Rosa.