Policia Militar Ambiental de Aquidauana realiza sonho da menina Emanuelly em Anastácio

O 2º  Pelotão da Policia Militar Ambiental (PMA) de Aquidauana, realizou ontem (28), um sonho de uma jovem em Anastácio.

A jovem Emanuelly é aluna do Projeto Florestinha de Anastácio, e ontem, comemorou mais um ano de vida, a mãe da menina, organizou uma festa com o tema Policia Militar Ambiental e Meio Ambiente.

O sonho da Emanuelly e  ser Policial Militar Ambiental, a mãe dona Roselaine, sabendo, entrou em contato com Comandante da PMA de Aquidauana Tenente Pereira, e fez um convite para os policiais participarem do aniversário de 11 anos da jovem Emanuelly.

O pedido foi atendido prontamente e a guarnição de serviço seguiram de viatura e todos fardados, para participar da festa e realizar o sonho da jovem, uma surpresa inesquecível.

E o Coordenador do Projeto Florestinha Sargento Eron falou da participação da Policia Militar Ambiental em realizar esse sonho e participar da festa.

“Recebemos o convite da mãe da Manuelly, e para nós, foi uma festa muito importante, ela é uma aluna exemplar, entendeu o trabalho da Policia Militar Ambiental em preservar o meio ambiente, e temos só que agradecer” falou sargento ERON.