Ex de Thiago Nigro desabafa em meio a polêmicas: ‘Me tornei coadjuvante de notícia fútil’

Camila Ferreira usou o Twitter, nesta quarta-feira (26), para fazer um desabafo sobre as últimas polêmicas que envolvem seu ex-parceiro, Thiago Nigro, e a atual noiva dele, Maíra Cardi. A influenciadora disse que tudo o que ela posta é considerado por internautas como indireta.

Ela afirmou que queria compartilhar algumas reflexões nas redes sociais, mas até as crises existenciais dela, que não são poucas, estão sendo resumidas a fofocas.

“Sem querer me tornei aquilo que eu mais temia: personagem coadjuvante de notícia fútil. É aquilo, né? Os humilhados serão humilhados”, completou.

Nas redes sociais, os internautas saíram em defesa de Camila. “A mulher foi traída e ainda querem que ela se cale?”, escreveu uma pessoa. “Ai, gente, mandar procurar terapia é fácil né? Olha o que a mulher passou… Eu no lugar dela estaria fazendo pior (risos)”, disse outra. “O cara em dois meses anunciou que vai casar com alguém que frequentava a casa do casal. A mulher tem licença poética pra postar indireta sim”, falou mais uma.