Morte de cantora sertaneja aos 25 anos, no interior de São Paulo, causa comoção nas redes sociais

A morte da cantora sertaneja Grazi Barbosa, aos 25 anos de idade, nesta sexta-feira (21), causou uma onda de comoção nas redes sociais. A jovem dirigia um carro que capotou na rodovia Atílio Balbo, em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a cantora não estaria usando o cinto de segurança no momento do acidente. Ela estava acompanhada de uma mulher de 24 anos, que teve ferimentos leves e foi socorrida num hospital próximo.

Grazi tinha fama local e costumava se apresentar em bares, restaurantes e pizzarias. No Instagram, no qual a artista acumula 14 mil seguidores, a última publicação foi feita há quatro dias: um vídeo em que ela aparece ao cantar a música Dormi na Praça, de Bruno e Marrone, ao lado da cantora Raíssa Iglesias.

A cantora tinha um show marcado para este sábado (22) em um restaurante de Ribeirão Preto, conforme informações do próprio estabelecimento.

“Essa guria entrou em contato conosco, e havíamos fechado para ela tocar amanhã aqui em nossa casa! Muito determinada, focada e carismática. Tive a oportunidade de conversar e acertar os flyers de divulgação, e percebeu-se logo no primeiro contato o profissionalismo com que trabalhava”, diz o comentário deixado em um vídeo do dia 30 de março.

“Que triste saber que você partiu tão cedo. Uma voz tão linda. Descanse em paz”, escreveu uma mulher. “Que perda, triste demais”, afirmou outra. “Que Deus a receba de braços abertos, fará muita falta”, postou mais uma. “Jovem cantora, alegre, simpática, não dá nem para acreditar. O destino prega peças”, lamentou um internauta.

A prefeitura de Sertãozinho lamentou a morte de Grazi. “Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da prefeitura, inclusive na pandemia.  Brilhe no céu, Estrelinha!”, escreveu o Executivo municipal em uma publicação no Facebook.