Virginia pede desculpa após propaganda enganosa de óculos: ‘Perdão a quem confiou em mim’

Virginia se desculpou com os seguidores na última quarta-feira (19) por fazer propaganda enganosa de óculos alguns meses atrás. A influenciadora disse que fez colaboração com uma marca e que ela não cumpriu o prometido.

“Peço perdão a quem confiou em mim e agora está passando por isso. Confiei nessa empresa, e eles não cumpriram com o prometido. Por isso estou vindo aqui esclarecer, para tentar ajudar quem foi prejudicado”, disse ela nos Stories.

Ela ainda disse que se desvinculou da marca, mas eles continuam usando a imagem dela: “Tudo o que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados”.

Para ajudar os seguidores, ela pôs um email nos Stories, para onde eles podem mandar o comprovante da compra: “Caso estejam passando por problemas, mandem lá o comprovante que a gente vai tentar solucionar os problemas”.

“Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso fosse acontecer. Que situação chata”, completou, e esclareceu que ela apenas fez uma colaboração, mas não é dona da empresa.