Após boatos de traição, Preta Gil diz ter acordado de pesadelo: ‘Verdades estão vindo à tona’

Após a divulgação de notícia sobre suposta traição do então marido, Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil disse, por meio de comunicado, que “acordou numa espécie de pesadelo” e que “as verdades estão vindo à tona”. Preta está tratando de um câncer no intestino.

“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal… No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel”, disse ela, no Instagram.

A ex-stylist de Preta Gil, apontada como a amante e pivô do fim do casamento com o Godoy, fechou o perfil dela no Instagram, na tarde desta terça (18), na tentativa de fugir dos holofotes e das polêmicas.

A estilista, que não teve a identidade revelada, teria saído com o marido de Preta enquanto os dois ainda eram casados. Ao descobrir a traição, a cantora teria decidido se separar. As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias.

Ainda de acordo com o colunista, Rodrigo Godoy teria saído da casa de Preta Gil na última sexta-feira (14), um dia antes de a artista deixar o hospital. Além disso, o agora ex-marido de Preta teria pedido ajuda financeira à cantora, que negou, diante da situação.

Leia o comunicado na íntegra

Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo.

Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal…

No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar!!!