Operação policial recupera moto furtada, fecha boca de fumo e prende cinco pessoas em Bataguassu

Na manhã deste domingo (12), uma Operação policial no Jardim Real recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no Distrito Quebracho, fechou um ponto de venda de drogas e prendeu 05 (cinco) pessoas em flagrante.

Os policiais militares da Equipe de Recobrimento, receberam a informação de que uma motocicleta Honda de cor azul havia sido furtada no Distrito Quebracho durante a madrugada. De posse das características do suspeito, os policiais intensificaram as rondas e lograram êxito em abordar o acusado nas proximidades do terminal rodoviário de Bataguassu. Ao ser questionado, o homem de 30 anos confessou que furtou a moto e que havia trocado por porções de Crack numa boca de fumo.

A guarnição de Recobrimento, juntamente com a equipe PM do Distrito Quebracho, montaram uma operação e iniciaram as diligências, chegando até uma residência situada na Rua Isaac Cardoso Lopes, no Jardim Real. Ao se aproximarem da casa, as Equipes visualizaram o momento em que um dos moradores chegou ao local pilotando a motocicleta furtada. Os policiais imediatamente realizaram a abordagem e adentraram ao terreno, sendo abordado o condutor da moto, um homem de 18 anos, e os outros indivíduos que moravam na casa.

Em vistoria pelo local, foi constatado que uma parte do terreno estava com a terra mexida. Durante a escavação, foi encontrada uma sacola plástica contendo drogas do tipo Crack, cocaína e maconha. Os policiais constataram que os moradores eram sócios na venda das drogas, inclusive pegaram a moto furtada como troca na negociação. Aparelhos celulares e uma balança de precisão foram apreendidos no local.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e apresentados ao 1º DP, juntamente com a moto recuperada e os objetos apreendidos, para devidas providências.

Assescom 7ª CIPM