Karoline Lima combina fantasia de casal com Gui Araujo na festa da filha

Na última sexta-feira (10), Karoline Lima deu uma festa para comemorar os 7 meses de vida da filha Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão. O tema da celebração foi “CarnaCeci”, um baile de Carnaval, e a influenciadora combinou a fantasia com o namorado, Gui Araujo.

Karoline, a filha e as amigas usaram fantasias de havaiana, com flores na cabeça e as saias que imitam as da dança de hula-hula. Além disso, a influenciadora também colocou uma plaquinha no pescoço com a frase: “Nunca diga dessa água não bebereis”.

A escolha do cartaz foi para combinar com o look de Gui Araujo. O ex-peão de A Fazenda 13 estava com uma roupa normal, a não ser por uma tiara na cabeça escrita “água” e uma garrafinha na mão.

Durante a festa, o influenciador ainda tirou uma foto enquanto dava de mamar para a filha da namorada. “Festinha e bagunça é colo da mãe. Soninho e sossego é o meu”, disse ele.

Karoline Lima e Gui Araujo se conhecem há alguns anos, desde antes da loira namorar Éder Militão, e começaram um romance no final do ano passado. Eles oficializaram o relacionamento em janeiro, quando a influenciadora foi pedida em namoro durante uma viagem por Fernando de Noronha.