Em Aquidauana, Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas

 Nesta quinta-feira (09), a equipe da Rádio Patrulha visualizou uma dupla numa motocicleta que ao perceber a presença da Polícia Militar, demonstrou nervosismo e em fundada suspeita foram abordados e encontrado maconha dentro de uma bolsa, tendo como resultado final da ocorrência a prisão de três pessoas por tráfico de drogas.

Por volta das 12:30h, a equipe em destaque realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações da Lagoa Comprida, quando percebeu que uma dupla numa motocicleta demonstrou nervosismo ao visualizarem a guarnição PM, e em fundada suspeita foram abordados, mas um deles fugiu adentrando a lagoa. Que foi acionada a Força Tática para dar apoio ao cerco ao fugitivo, sendo logrado êxito em capturá-lo, e sendo ainda encontrado uma quantidade de maconha, numa bolsa com um dos ocupantes da motocicleta abordada. Então, foi perguntado onde eles conseguiram a droga, sendo respondido que eles levariam a equipe policial ao local, tendo como desfecho a prisão de três pessoas por tráfico de drogas e a apreensão de 06 (seis) tabletes contendo substância análoga à maconha, totalizando quase 5 (cinco) Kg.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms