Caminhão carregado de carvão pega fogo em Aquidauana Bombeiros atende ocorrência

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana foi acionada na madrugada de hoje (08), o trem de socorro do 1º SGB, compostos pelas VTRS ABT-39, ABTF-08 e UR-141, deixaram a base para atender a ocorrência de incêndio em meio de transporte.

Ao chegar no local, na rua João Pace, Vila Pinheiro em Aquidauana, a equipe constatou que havia um caminhão carregado de carvão estacionado pegando fogo, as chamas já haviam atingido a carroceria de madeira do caminhão.

Os militares de imediato montaram duas frentes de combate, assim foi possível resfriar a carga e a carroceria do caminhão, não deixando as chamas se propagarem para a cabine do caminhão.

O proprietário do veiculo, nos informou que o caminhão estava estacionado defronte a sua residência, desde a segunda-feira passada no período da tarde, aguardando para posteriormente, descarregar a carga de carvão na Siderúrgica Simasul, pois para descarregar tem fila.

O motorista relatou que estava dormindo quando foi acordado por populares, avisando-lhe que seu caminhão estava em chamas.