Traficante morre em confronto com policiais civis durante cumprimento de mandado

Traficante identificado como Kawan Adrian de Souza, de 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira (7), em confronto com a Polícia Civil, em Santa Rita do Pardo, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Segundo o Midiamax, o rapaz reagiu e pulou muros das residências, sendo dada ordem de parada, porém, ele não obedeceu e apontou uma pistola 380 para os civis.

Ao ser atingido, Kawan foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O cumprimento do mandado foi referente a um processo de ameaça contra um servidor público. Kawan tinha passagens por roubo, dano, ameaça e tráfico de drogas, e, além disso, seria integrante de uma facção criminosa.

Na residência do traficante, ainda conforme o site, os policiais encontraram pinos de pasta base de cocaína e um celular, que ele teria quebrado ao avistar os policiais. A arma que estava com o rapaz também foi apreendida e passará por perícia.

O cumprimento do mandado de busca fazia parte de uma ação conjunta entre as policiais da Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Bancos, Assaltos e Sequestros) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).