Gisele Bündchen comenta aposentadoria de Tom Brady: ‘Te desejo coisas maravilhosas’

Nesta quarta-feira (1º), Tom Brady anunciou a aposentadoria da NFL, liga profissional de futebol americano. Ao fazer o anúncio, o atleta publicou um vídeo emocionado e uma série de fotos, incluindo cliques com os filhos e a ex-mulher, Gisele Bündchen. A modelo comentou a publicação e desejou o melhor ao jogador.

“Te desejo somente coisas maravilhosas nesse novo capítulo da sua vida”, disse a modelo ao ex-marido.

Há boatos de que a brasileira teria terminado o casamento com Brady porque ele se recusava a deixar os gramados. Gisele chegou a declarar em entrevista que o futebol americano é um esporte perigoso e que ela desejava que o atleta passasse mais tempo em casa com a família.

Essa é a segunda vez que o jogador anuncia a aposentadoria da NFL. “Bom dia, pessoal, vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Para sempre. Sei que o processo foi um grande acontecimento da última vez, então, quando acordei nesta manhã, eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro. Não vou me alongar, você só pode fazer uma declaração emocionada de aposentadoria uma vez, e eu já fiz isso no ano passado”, disse no vídeo.

“Quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários. Poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês”, concluiu.