Ex-namorada de Felipe Neto diz que se sentiu ameaçada pelo youtuber: ‘Destruída psicologicamente’

Maddu Magalhães, ex-namorada de Felipe Neto, relembrou o término com o youtuber. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2015 de uma maneira conturbada, em meio a supostas traições. A influenciadora contou que se sentiu ameaçada pelo ex após o término, mas hoje entende que era só uma pessoa com raiva.

Ela disse que “ameaça” é uma palavra forte e conta que Felipe Neto se irritou da outra vez que ela tocou nesse assunto. “O Felipe é uma pessoa muito forte e, se ele está com raiva, ele vai muito forte. É muito fácil você se sentir ameaçada diante disso”, afirmou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

A influenciadora acrescentou que está falando de algo que aconteceu há quase dez anos, então hoje enxerga a situação de uma maneira diferente. “A gente era muito imaturo. Na época, ele estava com muita raiva. Tenho todos esses prints, nunca expus isso porque estava vendo que era uma pessoa com muita raiva falando muita coisa. Só que nunca abriria minha boca para falar sobre esse assunto, enquanto ele falou o que quis sobre mim na internet. Ele falou o lado dele da história e nunca falou as coisas que ele fez”, analisou.

“Me senti ameaçada na época, com frases muito potentes e muito fortes de uma pessoa que tem uma energia muito forte. Hoje entendo o que aconteceu”, completou Maddu.