Em Sidrolândia, Polícia Militar apreende droga e prende casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Equipe de Força Tática da 8ª  Companhia Independente de Polícia Militar e equipe da Operação Hórus, neste domingo (29), apreenderam 12,6 grama de cocaína e 3,1 gramas de maconha, um homem foi preso em flagrante e uma menor foi apreendida por tráfico de drogas e associação para tráfico

Durante o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Cascatinha, a equipe de Força Tática e a equipe de reforço da Operação Hórus receberam a informação de que na região havia um indivíduo comercializando droga.

Sendo assim, deslocaram até o local e quando se aproximaram da residência, dois indivíduos saíram do portão, no momento que foi dada voz de abordagem, um dos indivíduos acatou, porém o outro saiu correndo, adentrando na primeira residência do quintal.

Diante disso, os policiais entraram na residência e visualizaram que o indivíduo estava com diversos invólucros com substância semelhante à cocaína. Dentro da residência estava uma menor de idade que confessou vender drogas com seu companheiro.

O primeiro abordado afirmou que foi ao local comprar cocaína com o casal. Ante a verossimilhança dos fatos à denúncia que desencadeou a ação, as equipes realizaram buscas no local, onde foram encontradas dezessete porções de substância análoga à cocaína preparadas para a comercialização, além de um saco contendo a mesma substância, porém para ser refinada, totalizando 12,6 gramas.

Também foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha pesando 3,1 gramas e dois celulares. No quintal da residência foi encontrada uma bicicleta de alto valor, razão pela qual também foi encaminhada a fim de verificar-se a procedência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para as providencias cabíveis.

Assecom/8ªCIPM

Publicado por: Juliana