Um homem de 26 anos foi atropelado depois de desentendimento na rua em Aquidauana

Foi registrado hoje (30), na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana ás 9h45, um boletim de ocorrência de Lesão Corporal Dolosa.

Consta no boletim, relatado pela vítima na delegacia, que estava andando de bicicleta pela rua Bichara Salamene e ao passar ao lado de um veículo estacionado, o motorista perguntou o porquê de estar olhando para ele, a vítima respondeu fazendo um sinal com giros no ouvido, indicando que ele estava louco e seguiu em frente.

O homem não gostou de tal gesto, ligou o carro e acelerou em direção do rapaz, causando um atropelamento e jogando-o para cima, caindo na grama ao lado do asfalto.

A bicicleta ficou presa debaixo do veículo, o motorista deu ré no carro na tentativa de soltar a bicicleta.

O motorista desceu com mais algumas pessoas e agrediram o rapaz e logo depois das agressões foram embora.

Depois de algumas horas, o autor foi até a casa da vítima, que não estava no momento, ele levantou a camisa para mostrar que estava armado, e foi embora.

Na tentativa de encontrar a vítima, desta vez, o rapaz foi a casa do pai, mas também não o encontrou, sendo recebido pela sua madrasta, que tentou perguntar porque estava atrás do seu enteado, ele a mandou calar a boca e sacou uma arma e apontou e em seguida, foi embora.

A Policia Militar atendeu a ocorrência na casa do pai da vítima e registrou a.

O caso segue para investigação com a Policia Civil para tomar as providencias cabíeis.