Conheça mais sobre Reneé Rapp, cantora que promete se tornar a nova obsessão no mundo pop

Se você ainda não conhece Renée Rapp, se prepare para ouvir cada vez mais o nome da atriz e cantora norte-americana.

Nascida em Huntersville, nos Estados Unidos, a jovem de 23 anos está chamando a atenção por seus trabalhos e desponta como uma das maiores apostas para este ano na indústria do entretenimento.

A artista começou a carreira fazendo musicais e chegou ao estrelato interpretando uma vilã bastante conhecida do público. No musical que adapta o filme Meninas Malvadas, Renée conquistou os palcos da Broadway como uma nova versão da icônica Regina George.

Do sucesso nos palcos, Renée se lançou como cantora e já começou a emplacar as próprias músicas, além de brilhar em uma das comédias mais elogiadas da TV atual.

Conheça detalhes sobre a carreira da artista que promete explodir ainda mais nos próximos meses.

Renée começou a se destacar nos musicais com a atuação em Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, inspirado no livro de Peixe Grande: Uma Fábula do Amor Entre Pai e Filho, de Daniel Wallace, e no filme de 2003, dirigido por Tim Burton.

Pela atuação como Sandra Bloom, ela venceu o Jimmy Awards de Melhor Performance Feminina. A premiação reconhece os melhores do mundo do teatro musical feito por estudantes do ensino médio dos EUA.

Ela também foi escalada como Wendla na adaptação de O Despertar da Primavera, papel que rendeu uma indicação como Melhor Atriz em Musical no BroadwayWorld Charlotte Awards.