Filho de Zezé e Zilu se divide para comemorar aniversário com o pai e a mãe

Igor Ci, o caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, completa 29 anos nesta sexta-feira (27). O DJ está de viagem por Orlando, nos Estados Unidos, e se dividiu para poder comemorar o aniversário ao lado do pai e da mãe.

Zilu mora nos EUA há alguns anos e recebeu a visita do filho. A socialite publicou uma foto ao lado de Igor e escreveu uma declaração ao caçula — que, ao contrário do restante da família, tem uma presença bem discreta nas redes sociais.

“Tenho muita gratidão por Deus ter me permitido gerar sua vida. E hoje, para celebrar o seu dia, agradeço a ele por estar pertinho de você, sentindo seu abraço que me aquece e fortalece. Um filho como você é um verdadeiro presente dos céus, que merece ser celebrado todos os dias. Parabéns, Igor, que seu caminhar seja leve, cheio de amor e infinitas alegrias. Tenho certeza que hoje será um dia tão maravilhoso quanto você é para nós. Te amo incondicionalmente. Feliz aniversário”, disse a socialite.

Após ter se encontrado com a mãe, o DJ foi curtir o dia em um parque temático ao lado do pai. Zezé Di Camargo também está de viagem por Orlando, junto de Graciele Lacerda. Assim como a ex-mulher, o cantor também fez uma publicação em homenagem ao filho.

“Hoje é o dia dele: meu filho amado. Passar o seu niver do seu lado é um presente de Deus para mim. Ainda mais na Disney, no parque que você mais gosta, é muito bom. Agradeço a Deus por esse privilégio. Parabéns e feliz aniversário, meu filho”, disse Zezé.