Raiane Lima revela fim do relacionamento com o jogador Gabriel Jesus

A influenciadora digital Raiane Lima, de 21 anos, confirmou na noite de quarta-feira (25) o fim do relacionamento com o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal e da seleção brasileira. Os dois são pais de Helena, que nasceu em maio no ano passado.

Em post publicado nos Stories do Instagram, Raiane falou sobre a separação. “Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu e Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”, escreveu.

“Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado à nossa filha. Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos”, prosseguiu a influenciadora em seu desabafo.

Raiane ainda mandou um recado. “A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicólogo ferrado. Pronto, falei, estou leve!”, completou.

Na manhã desta quinta, ela excluiu os Stories. No Instagram da influenciadora, não tem nenhuma foto de Gabriel Jesus.

Raiane e Gabriel Jesus começaram a se relacionar em 2021. No ano passado os boatos sobre a crise no relacionamento cresceram após os dois pararem de se seguir nas redes sociais. Mesmo assim, Raiane viajou ao Qatar com a filha para ver os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Gabriel Jesus não joga desde a lesão sofrida no Mundial. Ele ainda segue em processo de recuperação no Arsenal.