Contratada para entregar droga em Sonora, é presa pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste

Por volta das 20h50 desta segunda-feira (16/01), a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, por uma funcionária de um Hotel, informando que uma mulher de 47 anos havia se hospedado e informado ser moradora de Rio Verde de MT /MS e que estaria indo ao município de Sonora/MS naquela mesma noite. Também foi informado que a referida mulher carregava uma mala grande e iria embarcar em um ônibus na rodoviária.

Diante da denúncia a equipe de serviço deslocou até a Rodoviária de São Gabriel do Oeste, onde se depararam com a autora dentro do ônibus com sua mala na poltrona ao lado, questionada sobre uma mala que transportava, a mulher contou que era de uma amiga, onde se comunicava via aplicativo de mensagens, sendo que levaria a mala para a cidade de Sonora onde receberia a quantidade de RS 1.300,00.

Diante das suspeitas, os policiais abriram a mala e encontraram 13 tabletes de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 10,255 quilos e em uma bolsa de mão, uma sacola de plástico contendo seis papelotes de substancia análoga a cocaína, além de dois papelotes de pasta base de cocaína.

A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Publicado por: Flavio Duarte De Araujo