Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e cumpre dois mandados de prisão em Aquidauana

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, prendeu, na última terça-feira, 10/01, em flagrante delito, T.S.C., pela prática do crime de tráfico de drogas. Além disso, foram cumpridos dois mandados de prisão contra o autuado, que estava foragido do sistema prisional.

Segundo apurado, uma equipe de investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) recebeu, por meio de denúncia, informações de que, em um imóvel localizado na Vila São Pedro, em Aquidauana-MS, estaria um foragido da justiça e que ele estaria vendendo drogas na região.

De posse dessas informações, os policiais civis iniciaram trabalho investigativo e também foram até o local para averiguar os fatos. O foragido T.S.C. estava na sala da residência e de imediato recebeu voz de prisão.

Em seguida, ao vistoriar o imóvel, a equipe encontrou, na cozinha, dentro de um armário, dois pedaços petrificados de cocaína, embrulhados em uma sacola plástica, pesando, aproximadamente, 83 g. T.S.C. de pronto assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes.

Inicialmente, T.S.C. disse que as drogas encontradas se destinavam ao seu uso pessoal, no entanto, indagado sobre a quantidade ser incompatível, o suspeito confessou que se destinava para a venda. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 81,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, T.S.C. foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi realizada a sua prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, também, foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor do suspeito, pela prática do crime de roubo majorado e de regressão para o regime fechado.