SAMU atende duas colisão entre carro e moto nesta segunda-feira (09)

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h18 de ontem (09), a guarnição do SAMU 192 de Aquidauana foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Ovidio Costa no Bairro Cidade Nova em Aquidauana.

A condutora da motocicleta, Yamaha Factor 125, RLCM de 45 anos, encontrava-se ao solo, consciente e orientada, com dor na coluna cervical e dor lombar, apresentando escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no dedo do pé direito.

Foi realizado a imobilização da vítima pela equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana para avaliação medica.

O condutor do veículo nada sofreu.

A segunda ocorrência aconteceu por volta da 14h50, a guarnição do SAMU de Aquidauana foi acionada através do 192, para atender um acidente de trânsito, entre uma motocicleta e um carro na Rua dos Ferroviários em Aquidauana.

O condutor da motocicleta, FAN 160 vermelha, EM de 71 anos, colidiu com veículo Onix de cor branca.

Na colisão, o condutor da moto e passageira R.F.S. de 23 anos levaram a pior, a equipe do SAMU encontrou a vítima deambulando, consciente, orientado, apresentando escoriações pelo corpo, suspeita de fratura em arcos costais (costela) e ferimento na mão esquerda.

Foi realizado a imobilização da vítima pela equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana para avaliação medica.

A passageira da moto foi atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e condutor do veículo Onix nada sofreu.