Delegado-Geral da Polícia Civil deseja sucesso ao novo governador e secretários do Mato Grosso do Sul

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, participou neste domingo, 01/01, da posse do governador eleito, Eduardo Riedel e dos secretários da nova gestão. Riedel foi empossado durante cerimônia na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, enquanto os secretários tomaram posse em solenidade no Centro de Convenção Rubens Gil de Camilo.

Dentre o secretariado de Riedel, farão parte do governo os delegados de Polícia Civil Antônio Carlos Videira, que permanecerá a frente da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Pedro Arlei Caravina, que assumirá a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

Designado para o cargo de Delegado-Geral, pelo então governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Roberto Gurgel externou seus agradecimentos ao ex-governador e desejou sucesso para o novo gestor. “Ao governador Reinaldo Azambuja a nossa gratidão pela oportunidade de estarmos à frente da PC/MS assim como por olhar, durante esses oito anos, para a Polícia Civil de forma técnica e profissional. Ao governador empossado Eduardo Riedel desejamos que a gestão seja profícua e sempre com investimentos para o crescimento ainda maior da instituição. Temos certeza que sua capacidade de gestão será sentida em todas as instituições e na sociedade sul-mato-grossense”, reforçou.

Em relação aos delegados e também secretários estaduais, o Delegado-Geral salientou a qualidade técnica de ambos os profissionais e desejou êxito em suas administrações. “Aos secretários de Estado e delegados de polícia Pedro Arlei Caravina e Antônio Carlos Videira o desejo é de sucesso em suas áreas de atuação no governo e a certeza de que são pessoas extremamente capacitadas para o cumprimento das missões”, finalizou.

 

Fotos: Da Assessoria e Chico Ribeiro