ExpoAqui 2022 começa nesta quinta feira(11) em Aquidauana

Com a parceria da Prefeitura de Aquidauana, Governo de MS o apoio de diversos patrocinadores, o Sindicato Rural realiza ,
a tradicional Exposição Agropecuária de Aquidauana 2022 (ExpoAqui), a festa também faz parte das festividades dos 130 anos de Aquidauana.
De hoje (11) ate o dia 14 de agosto acontecerá a 53° ExpoAqui, no Parque de Exposições de Aquidauana. Todos os dias com entrada franca, rodeios e shows nacionais.
A ExpoAqui tem o objetivo de oportunizar geração de emprego e renda, divulgação da produção rural do Munícipio e da região, fomento à agricultura familiar, conhecimento de novas tecnologias e implementos agrícolas.
Além disso, a ExpoAqui também proporciona lazer e entretenimento para toda comunidade de Aquidauana e região, pois o evento este ano terá a entrada franca em todos os dias.
Na parte musical, a ExpoAqui trará os shows nacionais: Davi Sacer (11/08), Henrique e Diego (12/08), Maria Cecília e Rodolfo (13/08) e Daniel (14/08).
Outra grande atração da festa é o rodeio. A ExpoAqui terá a participação de atletas da Liga Nacional de Rodeio, que já fazem história nas famosas festas de Rodeio de Barretos.
O prefeito Odilon Ribeiro disse que a expectativa para o evento está grande, pois, “a ExpoAqui está de volta e com força total. Acreditamos que a festa será um grande sucesso de público, de atrações e de geração de renda e movimentação econômica para cidade e para quem vai trabalhar e expor”.
“Nós tínhamos prometido para a população, que depois da pandemia, a ExpoAqui ia ter portões abertos, de graça e com shows de renome. E, assim, está sendo feito, graças a parceria entre a prefeitura, o Sindicato Rural e o apoio do Governo do Estado. Estamos esperando todos lá na ExpoAqui, será uma grande festa para nossa população e toda a região”, destacou o prefeito Odilon.