Mulher registra boletim de ocorrência contra marido e acaba apanhando em Anastácio

Consta no boletim de ocorrência, que uma mulher de 51 anos moradora no Bairro jardim Independência, de tanto ser agredida, procurou a delegacia especializada de atendimento à mulher em Aquidauana, e registrou um Boletim de Ocorrência de ameaça e injuria contra seu marido, um homem de 45 anos, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, pedido que foi deferido pelo juiz de Aquidauana.

Quando o autor foi notificado da medida, acabou perdendo o controle, foi até a residência da sua mulher de madrugada, arrombou a porta, adentrou a casa e começou a agredi-la,  dando um soco em seu seio, apertou o braço esquerdo deixando com lesão arroxeada.

A vítima disse que além do marido bater, xingar e humilhar, ele pegou a minha bolsa e retirou a importância de R$ 200,00 (duzentos reais), quebrou meu celular, danificou a porta da frente da casa, danificou a geladeira e jogou diversos objetos da casa pelo chão declarou a vítima na polícia.

O autor no meio da confusão ameaçou a vítima dizendo, que ele, até pode ir preso, mas vai acabar com ela e com sua família e foi embora do local, tomando rumo ignorado.

Com medo a mulher registrou hoje (09) as 11h46 outro boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Anastácio, com isso, a vitima espera a proteção das autoridades.