Marido de Simone reage após boato de envolvimento com Simaria: ‘Nada mais me espanta’

O marido de Simone Mendes, Kaká Diniz, usou as redes sociais para rebater os boatos de que ele seria o pivô do climão entre a sertaneja e a irmã, Simaria. Segundo informações divulgadas neste domingo (7) pelo jornalista Thiago Sodré, Simaria teria se apaixonado pelo cunhado e teria deixado Simone furiosa.

Sem citar nenhum nome, o empresário postou uma foto da família e reagiu aos rumores que viralizaram depois que a história foi divulgada.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! […] Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social”, escreveu Kaká Diniz.

“O problema não tá na internet, mas, sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas, sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver”, completou o empresário.