Famoso leva tiro na cabeça, é chutado por policial e tem morte confirmada aos 33 anos em show

Na manhã deste domingo, 07 de agosto, foi divulgada a notícia da morte cerebral do lutador Leandro Lo, famoso por ser campeão mundial de jiu-jítsu. Aos 33 anos o esportista curtia uma festa dentro  do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada, quando se envolveu em uma confusão e o pior aconteceu.

Segundo o advogado do lutador, sua morte cerebral aconteceu poucas horas após ele ser baleado com um tiro na cabeça. O autor dos disparos teria sido um policial militar, que não gostou nada da forma como foi tratado pelo lutador e começou a discutir. Após ser imobilizado com um golpe, ele se afastou, mas retornou armado pouco depois e consumou o crime. No momento da tragédia o grupo de pagode Pixote estava se apresentando no palco.

Além de acertar um tiro na cabeça, o agressor deu dois chutes no lutador quando ele já estava caído. Em conversa com o portal G1, um amigo do famoso que presenciou a cena, contou o que teria acontecido: “Ele chegou, pegou uma garrafa de bebida da nossa mesa. O Lo apenas o imobilizou para acalmar. Ele deu quatro ou cinco passos e atirou”. Após o ocorrido, o atleta foi encaminhado ao Hospital Municipal Saboya, no Jabaquara, Zona Sul de SP, e até o momento a família não autorizou a unidade de saúde a divulgar novos boletins sobre o estado do lutador.