Delegacia faz operação para encontrar pistoleiro que já matou três na Capital

Uma operação da 5º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, nesta sexta-feira (05), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados a uma pessoa investigada por envolvimento em diferentes crimes de homicidio ocorrido ao longo do mês de julho na cidade. Os policiais estiveram nos bairros Aero Rancho e no Dom Antõnio Barbosa, sendo que, para a investigação, essa mesma pessoa pode estar envolvida em três assassinatos. O nome deste não foi divulgado para não atrapalhar o processo de apuração.

De acordo com a investigação, o suspeito não foi localizado. Ele é apontado como possivel assassino de um homem de 34 anos, morto no bairro Jardim Los Angeles no dia 26 de julho, em crime que ficou conhecido por ter acontecido na frente do filho da vítima, de apenas nove anos. Também é investigado pela morte de um homem de 31 anos ocorrida no dia 28 de julho, no bairro Jardim Canguru. E pela execução de um homem de 35 anos, ocorrida no dia seguinte ao da última vítima, no bairro Los Angeles, quando disparou 50 tiros de calíbre 9 mm.

Durante os trabalhos, os policiais cumpriram um mandado de prisão em aberto em desfavor de uma mulher que reside no Bairro Dom Antônio Barbosa. Ela foi ouvida, presa e encaminhada para cela da 2ª DP, onde aguarda pela audiência de custódia. Também foi preso, em flagrante, um homem de 28 anos, por tráfico de drogas no Bairro Aero Rancho. Com ele, foi apreendido um sistema de monitoramento por câmeras para ver a chegada de viatura policial.