Mãe solicita afastamento do filho de casa de medo de morrer em Anastácio

Uma mãe de 36 anos representou contra seu próprio filho de 18 anos, de medo dos ataques constante do rapaz contra ela e seu esposo.

O fato ocorreu ontem (20), no Residencial Cristo Rei em Anastácio e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil as 15h37.

A ocorrência de ameaça (Violência Doméstica) foi atendida pela Policia Militar.

Ao chegar no local, os policiais em contato com a vítima, relatou,  que seu filho estava muito agressivo, quebrando objetos da casa e que não era a primeira vez.

Disse ainda, que seu filho não estuda, não trabalha, e é usuário de drogas e os ataques vem se agravando, desta vez, segundo a vítima, após ficar muito nervoso sem motivo, pegou uma faca para atentar contra a minha vida.

Diante dos fatos, foi feita busca pessoal no autor e após detido, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para providências.

A vítima ao ser questionada, disse que deseja representar contra seu filho e solicita medidas protetivas, com afastamento do lar por parte de seu filho, pois a convivência com ele já não é mais possível.