Pedro Scooby e Paulo André surfam juntos pela 1° vez

A amizade da década! Aconteceu nesta semana o Red Bull Pool Clash, o primeiro campeonato de surf em piscina de ondas da marca no Brasil. Pedro Scooby e Paulo André marcaram presença no evento esportivo e surfaram juntos pela primeira vez!

Além dos ex-BBBs, estiveram no local mais de 40 atletas e celebridades, como Letícia Bufoni, Pedro Barros, Carlos Burle, L7nnon, Papatinhao, Isabella Fiorentino e outros.

“Esse evento é animal. Meu surf estava em câmera lenta no começo, mas, deu para se divertir. Aqui é diversão. Foi maneiro prestigiar o evento, é a Disney do surf. É irada a evolução do esporte, ele está crescendo com mais estilos de surf diferentes. Tem de ver o esporte evoluir. O formato é incrível, tem de fazer algo diferente”, afirma Scooby.

E estreando nas águas, P.A se divertiu muito:

“Foi muito legal. Curti bastante a nova experiência. Sempre gostei do esporte, sempre esteve presente na minha vida como espectador. E agora praticando o esporte fico muito honrado e grato, ainda mais do lado de pessoas que eu amo e admiro, como o Scooby. Curti bastante”.

“Eu nunca nem tinha subido na prancha, quiçá na piscina de ondas. Espero ter mais oportunidades”, completa.

Tags: #celebridades#famosos#fofocas