Atleta do BBB 22, Paulo André dá detalhes de como é o sexo na Vila Olímpica: ‘zona mesmo’

O velocista Paulo André Camilo, de 23 anos, é um dos participantes do grupo Camarote no BBB 22, que estreou na segunda. Ele esteve nas Olimpíadas de Tóquio de 2020 e contou como é o sexo na Vila Olímpica, onde os atletas ficam hospedados.

O assunto surgiu após Paulo ser questionado por outros brothers sobre como é a farra dos competidores durante os Jogos Olímpicos. A conversa começou quando Eliezer perguntou se “atleta transa muito mesmo?” e citou que viu algumas reportagens falando sobre o alto número de camisinhas em vilas olímpicas e sobre possíveis benefícios do sexo no desempenho dos atletas: “Ou é zona mesmo?”, perguntou, curioso.

“É zona mesmo. Zona assim….”, respondeu Paulo André, na lata. “No refeitório tem uma máquina de brinquedo [com camisinha]. Aí você gira assim e pega”, explicou ele.

“Pensa, é o mundo todo em um lugar só, tá ligado? Somos jovens, a maioria, né? Atleta, tá ligado? Muita energia… A maioria, acredito eu, vai para festa, para zoeira depois de competir. É tudo intercalado, e quem vai acabando indo para zoeira. É real”, completou, explicando a situação.