Juliano, dupla de Henrique, fala pela 1ª vez sobre Marília Mendonça

Juliano, dupla sertaneja de Henrique, falou pela primeira vez sobre a morte da amiga Marília Mendonça. Em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (11), o cantor publicou uma série de fotos com a artista, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo.

“Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra”, escreveu Juliano na legenda da foto.

Na terça-feira (9), Henrique também falou sobre a perda precoce de Marília. Segundo o cantor, a rainha da sofrência era um ser tão maravilhoso que era impossível não desejar estar ao lado dela.

“Nosso muito boa noite a todos! Estou eu (Henrique) escrevendo essas palavras e façam delas as do meu irmão também. Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis. Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela”, disse o sertanejo.