Eleandro Passaia é execrado ao comemorar Ibope conquistado com a morte de Marília Mendonça

Eleandro Passaia, ex-secretário de Governo de Dourados, e responsável por gravar políticos de Mato Grosso do Sul em esquema de corrupção, quando ainda ocupava o cargo na cidade, é o apresentador do Balanço Geral SP desde setembro, e repercutiu neste fim de semana após comemorar a audiência da Record TV, emissora onde trabalha, conquistada com a cobertura da morte de Marília Mendonça;

Habituado com derrotas para o SBT e rejeitado pelo público do “Cidade Alerta” aos sábados e feriados, Eleandro Passaia não perdeu a chance de comemorar e divulgar os seus primeiros índices positivos de audiência na emissora.

Ainda na noite de sábado (6), pouco tempo depois de sair do ar, Passaia usou o Instagram para publicar o print de uma matéria do site “O Antagonista”, com o título “Record ultrapassa a Globo com cobertura do velório de Marília Mendonça”. No entanto, após rápida repercussão extremamente negativa de sua atitude, ele logo apagou o story.

As atitudes de Eleandro Passaia lembraram o constrangedor “como tá a audiência?” de Rodrigo Faro durante uma homenagem para Gugu Liberato, em 2019. Na internet, tanto faro como Passaia foram detonados por suas ações.