Prefeitura de Aquidauana dá desconto de até 100% em juros no Refis 2021

A Prefeitura Municipal de Aquidauana informa aos munícipes, pessoas físicas ou jurídicas que estão com dívidas em impostos municipais, que disponibiliza uma grande oportunidade de quitar seus impostos atrasados ganhando descontos de até 100% em juros e multas, é o REFIS 2021.

Os contribuintes podem aproveitar a oportunidade e, para isso, devem fazer o pedido de parcelamento administrativo e adesão ao REFIS (Programa de Recuperação de Crédito Fiscal 2021) até o dia 20 de dezembro. Aderindo ao REFIS dentro do prazo, todo contribuinte tem acesso aos descontos conforme o tipo de pagamento que escolher realizar.

A arrecadação de impostos municipais é o instrumento que a prefeitura tem para viabilizar recursos e depois investir no município. Com a quitação dos débitos por parte dos contribuintes, a prefeitura pode investir na saúde, educação, assistência social, obras de infraestrutura e melhorar o atendimento à população.

Confira as formas de pagamento e descontos:
– Para pagamentos à vista, desconto de 100% em multas e juros;
– Para parcelamento em 03 vezes, desconto de 90% em multas e juros;
– Para parcelamento em 06 vezes, desconto de 80% em multas e juros;
– Para parcelamento em 09 vezes, desconto de 70% em multas e juros;
– Para parcelamento em 12 vezes, desconto de 60% em multas e juros.

Para consulta da legislação, segue link do Diário Oficial do Município: http://aquidauana.ms.gov.br/DOEM/DOEM_AQUIDAUANA-1785-20211026.pdf
Para atendimento e mais informações você deve procurar o Núcleo de Receitas da Prefeitura (Tributação) que fica localizado Rua Luiz da Costa Gomes, 564. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 7h às 13h. Telefone: 3240-1400.

Fonte: AGECOM